Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

domingo, 30 de novembro de 2008

Divulgando o Espiritismo no RN.


"Um rico empresário, bom, honesto, trabalhador, sofre terrivelmente com vários problemas que se abatem sobre sua família. O amor de uma criança muito especial consegue fazer com que as personagens desta obra reflitam sobre a existência de Deus. Uma mãe solteira e um pedreiro, ambos pobres observam impotentes às adversidades da vida. Todavia, graças ao amor, perseverança, estoicismo e as informações da doutrina dos espíritos, eles travam um combate, com o objetivo de resgatarem suas dívidas do pretérito", Esse é o enredo que está descrito na contra-capa do mais novo livro de Francisco de Assis Azevedo; ele que é autor, diretor, expositor espírita, e médiun de notável talento que, durante muitos anos, milíta no Movimento Espírita do RN.
***
Resgate de Almas Afins é o 6° livro lançado por Assis Azevedo. O livro teve seu lançamento oficial realizado nas dependências do CEDAC - Centro Espírita Deus, Amor e Caridade, dia 22 de novembro, contando com a presença de um público bastante significativo.
***
Hoje, dia 28 de novembro, haverá uma noite de autógrafos no NERE - Núcleo Espírita Recanto da Esperança, que fica localizado à Rua Apolônio de Souza nº 1923, esquina da Av. Capitão Mor Gouveia, 2855, (de frente a Residência Universitária, quase de frente ao Clube da CAERN), no horário das 20:00 horas.
***
A agenda do autor ainda conta com outros momentos para a divulgação do seu mais novo livro. Dia 29 de novembro (sábado), ele estará na Associação Espírita Casa do Caminho; dia 04 de dezembro, uma 5ª Feira, Assis Azevedo viaja a Recife/PE onde fará o lançamento do seu livro na Aliança Espírita Meimei.
***
Assis Azevedo tem se destacado no Movimento Espírita do RN por ser um homem de muita persistência, talento e dedicação a Causa Espírita. Atualmente, ele é o diretor e produtor do Programa "Caminhos de Luz", que vai ao ar todos os domingos pela Rede TV (SIM TV), no horário das 8 e meia.
Parabenizamos Assis Azevedo por mais essa conquista, convocando a todos a prestigiarem esses momentos em que estaremos juntos colaborando com o trabalho de Divulgação Doutrinária.
***
Fonte: Blog MERN. O blog do movimento espírita do RN.


Nenhum comentário: